5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM VANIARIBEIRO5 PARCELE EM ATÉ 4X SEM JUROS GANHE 5% OFF NO PIX

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você podera solicitar uma troca ou devolução em ate 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação! 

Atenção: O frete de retorno da peça para a empresa é por nossa conta, via PAC. O frete de retorno do novo produto escolhido na troca é por conta do cliente, podendo optar por pac, sedex ou transportadora. Após o envio da etiqueta reversa ao cliente, o mesmo tem até 3 dias úteis para realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios. Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo codigo de postagem, e sera entendido que o cliente desistiu de realizar a troca/devolução. 

Não efetuamos troca/devolução de peças promocionais, fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos! 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com todas as etiquetas fixadas. 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem para nosso whatsapp (32) 99151-6699 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação!

Condições para devolução:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem para nosso whatsapp (32) 99151-6699 informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos em nossa loja. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem para nosso whatsapp (32) 99151-6699 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou whatsapp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios em até 3 dias úteis. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou envie uma mensagem para nosso whatsapp (32) 99151-6699.