O Espaço Vania Ribeiro respeita a sua privacidade. Quando conectam-se a nós, queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de cartão de crédito estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos em levar-lhes os melhores produtos, estamos igualmente comprometidos em proporcionar-lhes uma experiência de compra virtual fácil e segura. As informações pessoais armazenadas pelo nosso site nos ajudam a compreender melhor os interesses de nossos clientes, sendo que o nosso esforço em atendê-los com o melhor serviço possível nunca cessa. Quaisquer perguntas ou sugestões acerca de nossos padrões de privacidade devem ser encaminhadas a nosso Whatsapp ou Instagram.
DICAS IMPORTANTES:
Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, bem como alguns não acompanham a peça.
Sempre observe a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada da peça. Atente-se às cores e também às medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.
A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma devolução de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto.
É necessária a presença de alguém no local da entrega para recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como na portaria ou através de parentes. Caso não exista disponibilidade para receber pessoalmente, oriente a pessoa responsável pelo recebimento sobre a forma como deverá proceder.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Atente-se à Política de Trocas e Devolução, conforme escrito abaixo.
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.